Gestão in foco

Imposto de Renda – diretor da Confirp estará hoje ao vivo no Terra

A poucas semanas do fim do prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda, milhões contribuintes ainda não completaram suas declarações. Até as 17 horas desta segunda-feira (13), cerca de 10.119.682 declarações foram recebidas pelo sistema da Receita Federal, o que representa menos da metade do total esperado – 27,5 milhões.

Se você ainda não fez a sua e tem dúvidas sobre declarar, nesta terça-feira (14), a partir das 14h, o Terra , mais uma vez, recebe especialistas para falar sobre o tema e esclarecer essas questões.

Os convidados desta edição serão o auditor fiscal da Receita Federal, Júlio Reiji Kasai, e o contador e diretor executivo da Confirp Consultoria Contábil, Richard Domingos.

Kasai trabalha como auditor da Receita há 20 anos e atua também na Delegacia de Pessoas Físicas (Derpf) com o Imposto de Renda. Domingos possui 22 anos de experiência nas áreas de contabilidade, fiscal/tributária e trabalhista/previdenciária, e ainda ministra palestras e seminários sobre tais temas.

O programa é uma parceria com o Instituto Brasileiro de Certificação de Profissionais Financeiros (IBCPF) e apresentado pela editora de Notícias do Terra Mariane De Luca. Não deixe de participar! Envie suas perguntas para o e-mail pergunteaoterra@corp.terra.com.br ou então pelo Whatsapp, para o número 11 9 7324-6691.

Fonte – http://economia.terra.com.br/imposto-de-renda/especialistas-tiram-duvidas-sobre-declaracao-do-ir-as-14h,401e085e974bc410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

Compartilhe este post:

Leia também:

videos redes

Estratégia de Marketing – Vídeos para Redes Sociais

Os vídeos estão tomando conta de nossas vidas. É cada vez mais comum vermos produtos audiovisuais no nosso cotidiano, seja na vida pessoal, seja no mundo empresarial. Assim, produzir esse tipo de conteúdo também vem ganhando grande relevância. Mas até que ponto essa estratégia é correta? “A preferência dos usuários

Ler mais
gravidez

Gravidez e lactação muda na reforma

As questões de gravidez e lactação (amamentação) sempre foram de grande relevância nas leis trabalhistas, estando claro a importância desse ciclo para as mães e filhos. Todavia, ajustes eram necessários, principalmente em casos de trabalho em locais insalubres. Leia a edição da Revista Gestão in Foco na íntegra que fala

Ler mais
planejamento segunda onda

Planejamento empresarial para enfrentar a segunda onda da crise

Se teve um fato que ficará para a história de nossos tempos, com certeza esse será os impactos da Covid-19, ou coronavírus, na vida das pessoas e das empresas. Haverá uma total remodelagem na forma de gerir empresas e já sentimos os primeiros impactos atualmente, necessitando de planejamento empresarial. Adicionalmente,

Ler mais
CONFIRP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.