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Política de Privacidade

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Quem somos

Somos a Confirp Consultoria Contabil, empresa jurídica de direito privado, localizada na Rua Alba, 96, Jabaquara, São Paulo – SP – CEP 04346-000, devidamente inscritos no CNPJ 56.812.993/0001-50.

Prestamos serviços e soluções para as áreas contábeis, fiscais, tributárias e trabalhistas, também disponibilizamos serviços de BPO [Business Process Outsourcing] nas áreas financeiras e administrativas, Consultoria Tributária (estudos e planejamentos tributários e empresariais), consultoria para pessoas físicas em questões relacionadas a imposto de renda, dentre outros produtos e serviços.

Compromissos

Ao longo de nossa história a ética, a transparência e o compromisso com a ser humano sempre norteou nossas condutas. O sigilo das informações sempre foi um compromisso de nossa empresa, dirigentes e colaboradores, tratando e protegendo de maneira clara e transparente dados de clientes, fornecedores, pessoas e terceiros relacionados aos mesmos.

Desenvolvemos esse documento para externar a todos nossa preocupação, conduta e política de privacidade visando amparar a compreensão de como coletamos e utilizamos dados e informações no decorrer de nossos negócios.
O presente instrumento, o qual denominamos POLITICA DE PRIVACIDADE, é o alicerce de todas as regras, processos, diretrizes e condutas dentro de nossa companhia. É por meio desse documento que formalizamos nosso compromisso de utilizar dados apenas para as finalidades aqui relacionadas ou declarados no ato de coleta dos dados.

O compromisso assumido não se pode estender pelas práticas de privacidade de qualquer outra organização para a qual nosso site possa oferecer um link ou direcionamento.

É de suma importância que faça uma leitura detalhada desse material, se conscientizando de todas as praticas por nós exercidas.

Sobre o tratamento de dados

Nós realizamos o tratamento de dados pessoais (leia-se a coleta, uso, armazenamento, etc.) para operar nossos negócios, fornecer produtos e serviços a nossos Clientes. Entre eles, incluem-se:

• Cumprimento de obrigações legais e regulatórias;
• Cumprimento de contratos firmados;
• Livre consentimento de utilização de dados fornecidos pelo titular;
• Exercício do legítimo interesse por nós, nossos clientes, fornecedores, indivíduos e terceiros;
• Atendimento a autoridades do Poder Público.
• Exercício regular de direitos em ações judiciais, administrativas ou de arbitragem.

Sobre a segurança dos dados

A segurança de dados é extremamente importante para nós. Embora nenhuma transmissão de dados pela Internet ou por qualquer outra rede possa ser considerada 100% segura, nós tomamos todas as providências cabíveis para proteger os dados que armazenamos e temos em funcionamento medidas técnicas e organizacionais adequadas.

Para assegurar tamanha segurança, buscamos garantir por meio de políticas detalhadas, procedimentos e treinamentos de nossos colaboradores relacionados a proteção de dados, confidencialidade e segurança da informação.

Todas essas medidas são regularmente revisadas para garantir sua efetividade e adequação ao propósito.

Sobre o compartilhamento de dados
Pela natureza da atividade por nós exercida, é indispensável que haja o compartilhamento de informações e dados de nossos Clientes. Assim sendo assumimos o papel de OPERADOR DOS DADOS de acordo com o que for determinado por nosso Cliente, Clientes este que assume o papel de CONTROLADOR DOS DADOS.

Quando houver o compartilhamento dos dados os quais OPERAMOS com terceiros, estes serão feitos se for absolutamente necessário para o alcance das finalidades para as quais eles são mantidos, e quando existirem arranjos contratuais e mecanismos de segurança apropriados. Nesse sentido podemos transferir seus dados para:
• Empresas do mesmo Grupo Econômico;
• Dados cadastrais do titular para Associações Empresariais a qual fazemos parte para fins de divulgação de noticias, informações, marketing e publicidade;
• Fornecedores que nos servem para manutenção de nossas atividades empresariais, tais como fornecedores de software, sistemas de TI, segurança, armazenamento de arquivos, dentre outros;
• Consultores profissionais, auditores ou seguradoras, quando a lei o exige ou quando isso decorre de necessidades razoáveis relativas ao gerenciamento de nossos negócios;
• Autoridades públicas ou outras agências governamentais e reguladoras, ou a terceiros, quando isso for exigido pela lei, pelo Poder Judiciário ou por qualquer autoridade legal ou reguladora à qual nos estivermos sujeitos. Nós somente forneceremos dados pessoais nessas hipóteses quando permitido ou quando houver uma exigência legal;

Sobre o tempo de guarda do dados

O armazenamento e guarda de dados ocorrerá somente pelo tempo necessário, a depender:

• Da Atividade ou serviço para o qual os dados estão sendo tratados;
• De qualquer exigência legal, regulatória ou contratual;
• Do tempo pelo o qual o serviço que prestamos puder ser objeto de questionamento judicial ou de investigações;

Sobre os “cookies” de nosso website

Os “cookies” depositados nas máquinas dos usuários não coletam informações identificadoras do Usuário, mas apresenta informações de forma global que são necessários para aperfeiçoar a navegação na plataforma. Nós contabilizamos os números de visitas em nosso site e em todas as suas páginas subjacentes, conteúdos mais acessados, tempo de navegação, informações de maior interesse, dentre outros inclusive para melhorar a qualidade nossos serviços.

Sobre os direitos do titular

A Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD estabelece que os titulares possuem direitos sobre os dados pessoais tratados, nós possuímos meio de comunicação com o titular para que essas solicitações sejam recebidas, analisadas e atendidas, sendo o resultado positivo ou negativo. No entanto, tenha em mente que o tempo levado para responder dependerá da natureza e da extensão da sua solicitação. Você tem o direito de:

• Acesso
Você pode solicitar informações sobre quais de seus dados pessoais são armazenados por nós;
• Correção;
Se você notar qualquer erro ou inexatidão em relação a seus dados pessoais, por favor nos avise. Você pode fazer isso atualizando suas informações em nosso site ou aplicativos nos quais você tenha se cadastrado, ou nos contatando;
• Revogação do consentimento
Quando nós tratamos seus dados pessoais cuja base legal seja o consentimento, você tem o direito de revogá-lo a qualquer tempo. Como, por exemplo, se desejar não receber mais nossos e-mails de informações, publicidades, convites e marketing direto, por favor clique no link de cancelamento de assinatura no e-mail recebido ou atualize suas preferências. Para a revogação de qualquer outro tipo de consentimento, por favor entre em contato conosco;
• Eliminação
Você pode solicitar que seus dados pessoais sejam eliminados quando nós não mais precisarmos deles para as finalidades para as quais eles foram coletados, desde que ele não esteja sob o tempo de guarda estabelecido por obrigação legal ou regulatória.

Se você desejar exercer quaisquer de seus direitos, por favor entre em contato conosco pelo e-mail a ser informado no tópico “Encarregado de Dados”.

Sobre o Encarregado de Dados
Se você tiver quaisquer dúvidas sobre nossa política de privacidade, manifestar insatisfação com nosso uso de dados pessoais ou desejar exercer algum de seus direitos previstos na LGPD, por favor entre em contato com Encarregado de Dados:

Encarregado de Dados
Rogério Batista Sudré
Rua Alba, 96, Jabaquara – São Paulo- SP – CEP 04346-000
E-mail: dpo@confirp.com

Esta política de privacidade é revisada regularmente e poderemos alterá-la a qualquer momento, sem aviso prévio.

Sobre os registros de publicações
Data da primeira versão: 12 de Novembro de 2020.