Gestão in foco

Saiba tudo sobre Certificado Digital – Parte 2

A Confirp esclarece suas dúvidas sobre Certificado Digital. Muitas empresas precisam ter o certificado digital, mas o que é isso e como as empresas podem se adequar a essa situação? Veja esses e outros pontos! Saiba mais acessando: https://confirp.com.br/

MOSTRAR MAIS

Compartilhe este post:

IMG jpg

Leia também:

seguro viagem anual

Seguro viagem anual: a solução ideal para empresários e empresas

Em um mundo globalizado, onde viagens de negócios, turismo e deslocamentos internacionais são cada vez mais comuns, garantir uma proteção adequada para empresários, funcionários e familiares é essencial. O seguro viagem anual surge como uma solução prática e econômica, oferecendo cobertura em todas as viagens realizadas ao longo do ano.

Ler mais
icms

Cuidados ao excluir o ICMS do PIS e COFINS

Uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) do primeiro semestre desse ano pode aumentar o caixa de muitas empresas. Confirmando o que o bom senso já dizia, o ICMS não pode fazer parte da base de cálculo de incidência do PIS e da COFINS, por um motivo simples: a bitributação.

Ler mais