Gestão in foco

Empresas devem se ajustar ao eSocial – Confirp realiza evento sobre o tema

As empresas de médios, pequenos e microempresários com faturamento inferior a R$ 78 milhões, devem até o dia 1º de julho para aderir à primeira fase do eSocial, que será implantada gradualmente até janeiro de 2019.

esocial prazos

Se inscreva aqui!

São mais de 20 milhões de pessoas jurídicas que precisão se ajustar ao programa que unificará as informações do universo trabalhista e que ocasionará uma verdadeira revolução no cotidiano das empresas.

Para entender melhor o tema e como se adequar, a Confirp Consultoria Contábil realizará a palestra gratuita Tudo sobre o eSocial, no próximo dia 13 de Junho. O objetivo da palestra é levar informações acerca do e-Social e seus impactos sobre as atividades habituais da empresa.

A palestra será ministrada por Paulo Sérgio M Gomes, advogado e consultor tributário, sócio diretor da Absolute Inteligência Tributária e palestrante e coordenador de Implantação do e-Social. E as inscrições podem ser feitas pelo site:

https://confirp.com.br/eventos/palestra_esocial/

Conteúdo Programático:

  • Ambiente e-Social (EFD-REINF, PER/DCOMP e DCTFWEB)
  • Cronograma de Implantação – Faseamento
  • Envio de Eventos (Validação, protocolos e mensageria – conceitos)
  • Cadastro Inicial
  • Principais Tabelas – Questões Relevantes
  • Problemas enfrentados (1º Fase)
  • Eventos não Periódicos
  • Eventos Periódicos
  • EFD REINF – Uma visão Geral das Retenções – Preparativos

Serviço

Evento: Tudo sobre o eSocial

Data: 27 de Fevereiro de 2018

Horário: das 9h às 13h

Local: Auditorio Confirp – Rua Alba, 96, Jabaquara, São Paulo

 

Compartilhe este post:

ESOCIAL

Leia também:

protecao holding

Holding patrimonial: cuidados a serem tomados

Em um período em que se tem o crescimento de débitos ou até o fechamento de organizações, se torna primordial que os administradores busquem se resguardar, buscando ampliar seus conceitos de quais são as obrigações dos sócios e administradores e quais os riscos que correm no dia a dia. A

Ler mais
sigilo empresarial

Sigilo empresarial – se proteja do inimigo interno

A segurança com as informações e o sigilo empresarial são premissas de grandes corporações. As empresas devem se atentar a esses temas, tanto ao desenvolver novas tecnologias e/ou serviços, quanto ao tratar de dados confidenciais dos usuários. Leia a revista Gestão in Foco na íntegra Ações para impedir vazamentos de

Ler mais