Gestão in foco

Palestra ESocial

Em janeiro de 2019, começará a obrigação do envio dos eventos de medicina e segurança do trabalho ao eSocial.

Para entender melhor o tema e como se adequar, a Confirp Consultoria Contábil realizará a palestra gratuita OS IMPACTOS DO ESOCIAL PARA A MEDICINA DO TRABALHO.

Inscreva-se ja no link abaixo:https://goo.gl/LS8Fuk

 

Compartilhe este post:

Capturar

Leia também:

protecao holding

Holding patrimonial: cuidados a serem tomados

Em um período em que se tem o crescimento de débitos ou até o fechamento de organizações, se torna primordial que os administradores busquem se resguardar, buscando ampliar seus conceitos de quais são as obrigações dos sócios e administradores e quais os riscos que correm no dia a dia. A

Ler mais
pressao empresarial

Pressão operacional exigem mais método em um ano de complexidade

O ano de 2026 se apresenta como um teste relevante para a gestão empresarial com grande pressão empresarial para gestores. À primeira vista, o calendário não foge do padrão. Na prática, porém, a combinação entre menos dias produtivos, maior instabilidade econômica e mudanças estruturais cria um ambiente mais restritivo, em

Ler mais
CONFIRP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.