A Receita Federal, por meio da Solução de Consulta Interna, estabeleceu as diretrizes para exclusão do ICMS da base de cálculo do PIS e da COFINS. Se você tem dúvidas e quer saber mais sobre o assunto participe de nosso evento no próximo dia 17 de dezembro. Inscrava-se já: https://goo.gl/bYVDX9

Compartilhe este post:

MKT ICMS e PIS COFINS CAPA

Leia também:

reclameaqui

Fuja das reclamações e coloque sua empresa em foco

Você já se adequou ao Consumidor 2.0? O termo pode parecer estranho, mas é muito atual e dele poderá depender os seus negócios, esse é o novo consumidor, mais conectado, informado e social do que nunca. É ele que pode divulgar sua empresa gratuitamente se gostar do que foi oferecido.

Ler mais
CONFIRP
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.