Atendimento Personalizado
Nessa modalidade os trabalhos são realizados nas instalações do Cliente, utilizando seu sistema ERP ou utilizando os softwares operacionais da Confirp por meio de integração de dados financeiros e fiscais.
Aqui os técnicos da Confirp tornam-se parte do time do Cliente, atuando em tempo integral ou por alguns dias do mês, de acordo com a necessidade.
Ideal para Médias e Grandes Empresas que buscam personalização dos trabalhos, economia e segurança, além de acesso a profissionais com ampla experiência atuando com as melhores práticas de mercado.
Contabilidade Tradicional
Nessa modalidade os trabalhos são realizados dentro das instalações da Confirp, utilizando seus softwares operacionais por meio de integração de dados financeiros e fiscais com sistemas e controles dos Clientes.
Ideal para Pequenas e Médias Empresas que possuem estrutura operacional por áreas e buscam uma contabilidade com experiência em seu segmento de negócio, atuando com as melhores práticas em benefício de seu crescimento.
Cada empresa está em uma fase única de sua jornada, enfrentando desafios específicos que exigem soluções contábeis, fiscais e trabalhistas sob medida no dia a dia do seu negócio. Para atender a essa necessidade, a Confirp é estruturada sob um Sistema Personalizado de Atendimento, formado por Hub de Especialização e Executivo de Contas. Tudo isso é projetado para unir eficiência, especialização e proximidade, garantindo soluções personalizadas e alinhadas ao momento e aos objetivos da sua empresa.
O Hub é uma célula de atendimento integrada, formada por técnicos das áreas fiscal, contábil e trabalhista, atuando juntos e atendendo ao mesmo cliente de forma ordenada e com um cronograma estruturado. Esses Hubs estão dispostos da seguinte forma:
Esse sistema de atendimento se traduz em:
Os técnicos desse Hub atuam em sinergia, compartilhando informações e trabalhando de forma alinhada para garantir uma visão completa para o atendimento das necessidades e especificidades de cada cliente
Todo o processo de trabalho é desenvolvido visando atender às expectativas de nossos clientes por meio de uma agenda clara e bem definida, que organiza cada etapa e entrega dos serviços no formato e prazo estabelecido
O processamento dos registros e informações do cliente é tratado de forma unificada pelos técnicos de cada especialidade, trabalhando juntos, evitando retrabalhos, eliminando ruídos na comunicação e entregando resultados mais consistentes e precisos
Cada cliente é atendido por técnicos especializados em atividades empresariais e tributação. Essa estrutura de trabalho permite uma maior capacitação dos profissionais envolvidos, pois se aprofundam em segmentos de mercado específicos, permitindo compreender as nuances da legislação, garantindo um atendimento preciso, atualizado, análises detalhadas e estratégias eficazes
A especialização de cada técnico dentro do Hub, associada ao aprofundamento dos conhecimentos em segmentos de mercado, permite identificar e solucionar problemas com maior rapidez, minimizando erros e aumentando a eficiência tributária nas operações das empresas
Por ser formado por empresas com porte, segmento e tributação similares, o Hub proporciona a automação e robotização de diversos processos operacionais. A utilização da inteligência artificial na execução das atividades acelera o processamento de informações e aumenta a precisão do atendimento, o que se traduz em menor custo de honorários profissionais de contabilidade para o cliente
A segmentação dos clientes em Hubs especializados em segmentos de mercado e tributação permite oferecer um serviço mais personalizado e alinhado às demandas específicas de cada negócio
Em cada Hub, você terá à disposição um Executivo de Contas para atendimento personalizado, acompanhando sua empresa no dia a dia, facilitando a troca de informações e a comunicação com nossos colaboradores. Isso reforça a manutenção da pessoalidade e possibilita o fortalecimento da relação de parceria.
Uma plataforma desenvolvida pela Confirp disponibilizada aos clientes pela Web ou App que facilita a interação de informações, produtos e serviços gerados. Confira as principais soluções:
Contábil Digital
Aqui, além dos demonstrativos contábeis e tributos de sua empresa, os executivos do Cliente contarão com dashboards inteligentes que demonstram a capacidade financeira de seu negócio, além de índices e projeções que podem ser utilizados para fins orçamentários e de tomada de decisão.
Societário Digital
Nesse ambiente, o Cliente acompanha o andamento de cada processo até sua efetiva conclusão, bem como a validade de suas Certidões Negativas.
Uma ferramenta que possibilita que a área de Recursos Humanos gerencie todo o processo de admissão de um colaborador, desde o recrutamento até a assinatura digital de todos documentos relacionados ao contrato de trabalho. Além disso, administra a movimentação de férias e rescisões, controle de jornada de trabalho por meio de ponto eletrônico efetuado por tablet ou celular com reconhecimento facial e geolocalização, avaliações de desempenho, controle de treinamentos e avaliações, além de um dashboard com informações que o ajudarão na análise, planejamento e tomada de decisão na sua empresa. Tudo isso integrado com o sistema de folha de pagamento e E-SOCIAL, em uma linguagem gráfica e intuitiva.
Fiscal Digital
Nesse módulo, o Cliente terá ao seu dispor um sistema de captação de notas fiscais eletrônicas que permitirá sua classificação e a manifestação (confirmação que essa operação foi realizada). Também poderá acompanhar as operações circulares em suas atividades, no sentido de identificar a movimentação de estoque em operação de remessa, industrialização em terceiros. Ainda contará com controle de limites de faturamento quando suas empresas forem optantes pelo Simples Nacional ou Lucro Presumido.
Disponibilizamos uma ferramenta de comunicação para garantir a melhor experiência para nossos clientes, auxiliando na gestão e acompanhamento de todas as demandas e solicitações de sua empresa. Cada solicitação é convertida em um ticket, que possui um SLA (tempo de atendimento), o que permite um melhor gerenciamento das solicitações e retornos por parte de nossas áreas técnicas e de qualidade. O cliente acompanha, em tempo real, via Portal Confirp Digital, cada ticket aberto e seu status.
Na Confirp você terá à disposição um gerente de relacionamento para atendimento personalizado, acompanhando sua empresa no dia a dia, facilitando a troca de informações e a comunicação com nossos colaboradores. Isso reforça a manutenção da pessoalidade e possibilita o fortalecimento da relação de parceria.
Promovemos palestras, workshops e treinamentos com temas de extrema relevância para a sua empresa e investimos continuamente em comunicação, sempre informando ao nossos Clientes sobre mudanças na legislação, tendências e novidades do setor por meio dos nossos materiais especializados, como comunicados eletrônicos, Portal Confirp Digital e nossa revista Gestão In Foco.