A Confirp Consultoria Contábil está de cara nova, você já percebeu? Nos últimos meses a equipe de Marketing da empresa esteve debruçada em diversos projetos para que pudesse apresentar para seus clientes uma nova roupagem em seus produtos, que mescla beleza com profissionalismo.
Em função da grande gama de produtos que a empresa desenvolve as mudanças acontecerão gradativamente: dentre os materiais já desenvolvidos estão papéis de parede, papel timbrado, envelopes, calendários mousepads, pastas, apresentações, dentre outros. No futuro também passarão pelas mudanças os demais materiais, até mesmo o site.
Segundo a equipe de Marketing da Confirp, a decisão da mudança da identidade visual tem como objetivo posicionar a marca como a ‘Contabilidade do Tamanho de Sua Empresa’, com isso se mostra um posicionamento profissional de que a Confirp pode adequar as com soluções, independente da empresa ser grande, média ou pequena, indústria, comércio ou serviço. Saiba mais:
Qual é o significado dos elementos visuais?
Visando adequar a identidade visual da COnfirp com o novo posicionamento de marca, se optou por utilizar cubos que se encaixam perfeitamente, passando a mensagem que as soluções de serviços oferecidas pela empresa se encaixam perfeitamente nos clientes. As peças também possuem um design mais leve, moderno e imponente.
Porque das cores?
A mudança aposta em cores mais sóbrias, como chumbo e tons de cinza, e busca uma associação maior com seriedade e comprometimento. O azul permanece como cor primária e fundamental em nossa comunicação, pois transmite segurança e tranquilidade. A união do azul com o chumbo e tons de cinza transmite corretamente o nosso posicionamento de marca.
O que vai mudar na marca Confirp?
Esta mudança está sendo gradual e os clientes, colaboradores e parceiros podem perceber as mudanças em nossa papelaria básica, como cartões de visita, calendários, envelopes, e-mails, redes sociais, e outros canais de comunicação.